Há registros de moradores que contabilizam mais de 60 horas sem energia elétrica desde o temporal do começo da semana. Residentes na Linha Paulina, no distrito de Faria Lemos em Bento Gonçalves e Linha Argemiro, em Monte Belo do Sul, contataram a emissora e informam que o problema ainda não foi resolvido. O número de clientes desabastecidos na área da RGE no município caiu de 560 nesta quarta-feira, 13, para 265 na manhã desta quinta-feira, 14, de acordo com a Assessoria de Imprensa na empresa.
O balanço na área de abrangência da Rio Grande Energia apresenta ainda 7500 sem luz. Equipes continuam trabalhando para garantir a retomada para população.
O Serviço de Proteção ao Consumidor – PROCON – já recebeu cinco reclamações formais até esta quarta.
A RGE reforça a disponibilidade dos canais de atendimento para informações sobre falta de energia e fiação solta:
– Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br
– SMS com SEU CÓDIGO (disponível na fatura) para o número 27350
– Aplicativo CPFL Energia
– Central de Atendimento: 0800 970 0900
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
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