Há registros de moradores que contabilizam mais de 60 horas sem energia elétrica desde o temporal do começo da semana. Residentes na Linha Paulina, no distrito de Faria Lemos em Bento Gonçalves e Linha Argemiro, em Monte Belo do Sul, contataram a emissora e informam que o problema ainda não foi resolvido. O número de clientes desabastecidos na área da RGE no município caiu de 560 nesta quarta-feira, 13, para 265 na manhã desta quinta-feira, 14, de acordo com a Assessoria de Imprensa na empresa.
O balanço na área de abrangência da Rio Grande Energia apresenta ainda 7500 sem luz. Equipes continuam trabalhando para garantir a retomada para população.
O Serviço de Proteção ao Consumidor – PROCON – já recebeu cinco reclamações formais até esta quarta.
A RGE reforça a disponibilidade dos canais de atendimento para informações sobre falta de energia e fiação solta:
– Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br
– SMS com SEU CÓDIGO (disponível na fatura) para o número 27350
– Aplicativo CPFL Energia
– Central de Atendimento: 0800 970 0900
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana