A partir do dia 11 de dezembro, o Serviço de Proteção ao Consumidor atende em novo endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 70, bairro Centro, juntamente na sala do Fala Cidadão na Prefeitura. Em virtude da mudança, nesta segunda-feira, 10, não haverá expediente.
Demais informações de contato permanecem as mesmas:
Telefone: (54) 3052-0028 (acesso rápido ao consumidor)
Email: procon@bentogoncalves.rs.gov.br
Demais telefones: (54) 3055-4430 / 3055-4460 / 3055-4330/3052-0231 / 3052-0844 / 3052-0028
Ligue gratuitamente: 0800 600 4567
Orientações e informações: Segunda a sexta: 8h às 11h45 | 13h30 às 17h45
– Abertura de reclamações (sistema de atendimento por fichas, disponibilizadas por ordem de chegada): Segunda a sexta: 9h às 11h | 13h30 às 16h
Para realizar pedido ou reclamação é importante que o consumidor tenha em mãos cópia do RG, CPF e cópia da documentação referente à reclamação (nota ou fiscal, fatura, pedido, protocolo, e-mails e fotos).
Consumidor, você também pode registrar a sua reclamação no site: www.consumidor.gov.br
Fonte: Prefeitura de Bento / Assessoria de Comunicação Social
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor