Na tarde desta sexta-feira 16, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Caxias do Sul prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo.
Por volta das 13h os agentes fiscalizavam uma Toyota/Hilux preta emplacada no próprio município, próximo do Hospital Geral (BR116 Km149), quando localizaram no interior do veículo um revólver calibre 38 com seis munições.
O proprietário do veículo, um homem de 48 anos, foi preso em flagrante pelo porte ilegal da arma e conduzido ao plantão da polícia judiciária, onde teve fiança arbitrada em R$ 1.200,00 para responder pelo crime em liberdade. O veículo foi recolhido a depósito credenciado.
Fonte e foto: PRF
Estado recebe mais 964 mil doses de vacina contra a gripe
Confira o horário dos serviços públicos em Bento neste Feriado de Dia do Trabalhador
Empresas terceirizadas devem pagar R$ 3 milhões a trabalhadores submetidos a condições análogas à escravidão na Serra Gaúcha