Dois acidentes fizeram três vítimas fatais na madrugada desta sexta (12) na ERS 324, em Casca.
Conforme informações apuradas, o primeiro registro ocorreu por volta das 04h no trecho conhecido como Garganta dos Polacos. A colisão frontal envolveu um automóvel Gol, placas de Casca, e um caminhão placas de São Domingos do Sul. Uma jovem ocupante do Gol, moradora de Casca, faleceu no local.
O segundo registro ocorreu poucos metros à frente, logo após o acesso ao município de Santo Antônio do Palma (após viaduto de Casca). De acordo com informações, um automóvel Gol teria parado nas margens da rodovia com problemas mecânicos. Um automóvel Ômega, que trafegava sentido Casca, teria colidido na porta do Gol.
Ao parar no local e averiguar a situação com demais envolvidos, quatro jovens acabaram sendo colhidos, vítimas de atropelamento, por um veículo Fiat Strada. Dois deles, moradores de Serafina Corrêa faleceram. Um terceiro foi encaminhado ao hospital em Passo Fundo.
A outra vítima recebeu atendimento e foi liberada.
Fonte: Vangfm / Marau
GUARDA MUNICIPAL PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS NO ESPLANADA, EM CAXIAS DO SUL
STF condena Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes