Vilarejo de Integração Anjos Unidos é apresentado profissionais da comunicação em Bento

O Vilarejo de Integração Anjos Unidos recebeu na manhã do sábado, dia 4, a visita de profissionais da Comunicação. Jornalistas, repórteres, influenciadores digitais, pessoas que com seu talento e conhecimento são capazes de expressar através de palavras, textos, fotos e vídeos a importância da construção deste parque destinado ao tratamento de saúde, cultura, lazer e entretenimento de pessoas com deficiência. Na ocasião, foi realizada uma explanação sobre as obras em andamento, a campanha “Concreto do Bem” e os projetos futuros.

Onze veículos de comunicação enviaram seus representantes. Alguns já tinham contato com o projeto através das ações da Associação Anjos Unidos. Outros, pela primeira vez, puderam conhecer e entender o objetivo da construção deste parque 100% adaptado. O mentor do Vilarejo e presidente da Associação Anjos Unidos, Alcindo Riviera, conduziu o grupo e falou sobre o projeto. “Partimos da construção das pistas para dar início aos passeios com os veículos adaptados. O terreno já está nivelado, as pontes e acessos já foram concluídos e trabalhamos agora na construção do Centro Cultural. Com ajuda de todos, acredito que possamos começar a operar em março de 2022”.

Agradecemos os amigos que estiveram conosco nesta manhã especial. São novos elos que se unem a essa grande corrente do bem. Assim como o café da manhã, carinhosamente preparado pelas mães e voluntárias, esperamos ter deixado um gostinho de quero mais para que estejam conosco em outras oportunidades e nos ajudem a divulgar e construir o Vilarejo de Integração Anjos Unidos.

Concreto do Bem

A campanha “Concreto do Bem” visa angariar fundos para a construção das pistas. Serão necessários 4.755m² de concreto para percorrer a área de 2.205,45m². Por se tratar de um piso diferenciado, o custo do concreto está estimado em R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) o metro quadrado (m²). Totalizando um investimento aproximado de R$ 1.664.250,00 (um milhão, seiscentos e sessenta e quatro mil, duzentos e cinquenta reais), dependo da variação do valor do material e mão de obra até a conclusão do serviço. Até o momento, já foram conquistados 254m² de concreto. O trecho foi construído para que as pessoas tenham acesso a complexidade das pistas e entendam o valor do investimento, destinado ao tráfego de cadeiras de rodas, com piso tátil e antiderrapante.

Contrapartida

A cada m² de concreto doado, por pessoa física ou jurídica, dará o direito de ter sua logomarca anunciada nas redes sociais do Vilarejo e, até mesmo, registrada em algumas construções executadas dentro do parque. Confira:
• 1m² de concreto – Bronze – Logomarca nas redes sociais do Vilarejo;
• 10m² de concreto – Silver – Logomarca nas redes sociais do Vilarejo + logomarca no totem de entrada 30cm x 30cm;
• 20m² de concreto – Gold – Logomarca nas redes sociais do Vilarejo+ logomarca no totem de entrada 40cm x 40cm;
• 30m² de concreto – Platinum – Logomarca nas redes sociais do Vilarejo + logomarca no totem de entrada 50cm x 50cm;
• 40m² de concreto – Diamond – Logomarca nas redes sociais do Vilarejo + logomarca no totem de entrada 50cm x 50cm + trecho demarcado dentro do parque.
• As doações podem ser creditadas (depósito ou transferência) para a campanha “Concreto do Bem” através da seguinte conta:

 

Banco Sicredi (Número 748, no Brasil)
Agência Bancária: 0167
Conta Corrente: 56876-1
CNPJ: 39.457.745/0001-10
ou
Chave PIX: 54999500570 (celular)

Mais informações podem ser acessadas diretamente no site https://www.anjosunidos.com.br/

Fonte: Divulgação/Associação Anjos Unidos

Foto capa e galeria 1: Divulgação/Associação Anjos Unidos

Fotos Galeria 2: Central de Jornalismo Difusora

Galeria 2: