Veículo furtado em Bento Gonçalves é recuperado em Farroupilha

Um veículo Gol furtado em Bento Gonçalves foi recuperado na RSC-453, no km 116 da rodovia, na Vila Vicentina, ao lado de um posto de combustíveis, em Farroupilha.

A ocorrência teve início por volta das 14h30mim na rua Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Fenavinho, em Bento. O veículo Gol estava estacionado na via pública, em frente a uma concessionária de veículos. No local chegava um cliente que observou a atitude suspeita de um indivíduo, que estava próximo do automóvel. De imediato, ele comunicou a proprietária do carro de passeio que estava no interior do estabelecimento comercial. Ela saiu do local mas não conseguiu impedir que o indivíduo levasse o carro.

A partir desse momento, pessoas próximas iniciaram um acompanhamento e ao mesmo momento, a Brigada Militar era comunicada da ocorrência que estava em andamento.

O indivíduo que furtou o carro fugiu em direção a Farroupilha, passando pelo Barracão. A Brigada Militar se mobilizou com o Policiamento Comunitário (Pocom), a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Garibaldi.

Após a ação de acompanhamento e mobilização, os policiais recuperaram o veículo, estacionado ao lado de uma carreta. Nenhum indivíduo foi preso.

De acordo com informações de testemunhas que estavam próximas do local onde o carro foi abandonado, havia um outro veículo ali, possivelmente utilizado na fuga do indivíduo.

Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora