Uergs oferta 40 vagas para o curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia em Bento

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) abriu 40 vagas para o curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia na Unidade em Bento Gonçalves. Os candidatos devem se inscrever no Sisu de 21 a 24 de janeiro.
As vagas são para ingresso em março de 2020. A inscrição no Sisu é feita pelo site sisu.mec.gov.br e o candidato deve utilizar a nota da última edição do Enem, realizada em 2019.

De acordo com o Departamento de Ingresso da Uergs, os candidatos que não possuem certificado de conclusão do Ensino Médio em função da greve do Magistério poderão fazer a inscrição no Sisu. No momento da matrícula, de 29 de janeiro a 4 de fevereiro, os candidatos selecionados na chamada regular deverão entregar uma declaração de concluinte do Ensino Médio, que estará anexada ao Edital da Uergs para o Sisu 2020.

Mais informações sobre o ingresso em 2020 na Uergs e os editais são publicados no site uergs.edu.br/ingresso2020

Saiba mais sobre o curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia

O Curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia forma profissionais capazes de planejar, desenvolver e gerir processos biotecnológicos (bioprocessos), na perspectiva da preservação do ambiente. A abrangência da atividade profissional engloba processos biotecnológicos nas áreas industrial, ambiental e agrícola, de acordo com a ênfase cursada pelo acadêmico.

A Unidade da Uergs em Bento Gonçalves está localizada na Rua Benjamin Constant, 229, bairro Centro.

 

Fonte: Uergs