Três pessoas ficam feridas em acidente no Trevo do Barracão, em Farroupilha

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira, dia 14, por volta das 12h40min, no km 107 da RSC-453, entre Farroupilha e Garibaldi, próximo ao entrocamento com a ERS-444, conhecido Trevo do Barracão.

Uma caminhonete Amarok, com dois ocupantes, saía da ERS-444 para acessar a RSC-453, foi atingida por um caminhão, placas de Garibaldi e carregado de frangos, que transitava no sentido Farroupilha-Garibaldi.

A caminhonete desceu um barranco de aproximadamente 2 metros de altura, colidindo em uma árvore. O condutor, 74 anos, e a caroneira, idade não informada, ficaram feridos. A caroneira teve ferimentos de maior gravidade. Conforme informações apuradas no local, provavelmente ela estaria sem o cinto de segurança.

O casal foi encaminhado por duas equipes do SAMU para atendimento no Hospital Tacchini. O motorista do caminhão, 59 anos, foi levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, com dores na perna esquerda, até a Unidade de Pronto Atendimento 24h, no Bairro Botafogo.

Uma equipe do Grupo Rodoviário da Brigada Militar registrou a ocorrência de acidente de trânsito com vítimas. O trânsito fluiu normalmente no local, já que os envolvidos estavam fora da pista.

Vídeo (Unidade Móvel da Rádio Difusora): 1º Sargento Jorge Alex da Silva fala sobre a ocorrência;

Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora