Três criminosos morrem em confronto com a polícia após assalto a agência bancária em Itati

Foram apreendidos três fuzis, um revólver, uma pistola e mais o dinheiro roubado, ainda não contabilizado pela equipe do Bope

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) conseguiu localizar os criminosos que participaram do assalto a uma agência bancária do Sicredi nesta sexta-feira. De acordo com o Bope, ao serem encontrados, os assaltantes entraram em confronto com os policiais no interior do mato, houve troca de tiros e três vieram a óbito. Nenhum policial ficou ferido.

Segundo o tenente-coronel do Bope, Douglas Soares, o cerco na região, no entanto, permanece, pois, a polícia trabalha com a possibilidade de mais pessoas envolvidas na ação. Com o grupo, foram apreendidos três fuzis, um revólver, uma pistola e mais o dinheiro roubado, ainda não contabilizado pelos policiais.

Mais cedo, os criminosos haviam conseguido fugir utilizando um cordão humano de reféns, o que evitou o confronto com a polícia na saída da agência bancária. Por volta das 15h, o Batalhão de Aviação da Brigada Militar localizou, durante sobrevoo, um carro branco abandonado próximo ao rio Três Forquilhas, na zona rural de Itati. Segundo a polícia, seria um dos veículos usados na fuga do assalto.

De acordo com informações da BM, os criminosos realizaram sua fuga em dois veículos: um carro Ford Ka Hatch, de cor branca, e um VW Gol, de cor vermelha.

Fonte: Jornal Correio do Povo

Fotos: Brigada Militar