Tradicional feijoada da Festa de São Roque e São Gotardo será nesta sexta-feira, em Bento

Evento será realizado no estilo drive thru no dia 18 de junho; ingressos podem ser adquiridos junto aos festeiros e no Centro Paroquial

Está chegando a tradicional feijoada da Festa de São Roque e São Gotardo, que chega à sua 65ª edição, em Bento Gonçalves. O evento será realizado no estilo drive thru, para que as famílias possam confraternizar em suas casas, nesta sexta-feira, 18 de junho. Os ingressos estão à disposição da comunidade e podem ser adquiridos até a quinta-feira, dia 17.

Na sexta-feira, dia 18h, das 17h às 19h30min, serão entregues kits que contêm feijoada, arroz, guisado, couve refogado, farofa e laranja. Cada um dos combos serve duas pessoas e os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$ 50,00, na secretaria do Centro Paroquial São Roque e Nossa Senhora do Rosário e com os casais de festeiros. A retirada será junto ao Salão Paroquial.

A Paróquia São Roque está realizando uma programação intensa para celebrar a 65ª Festa de São Roque e São Gotardo, que terá sua culminância no dia 16 de agosto. Neste ano, o lema faz alusão às seis décadas e meia de criação da Paróquia e expressa a importância do cuidado com a vida: “65 anos de fé, chamados a cuidar da vida, promovendo o amor fraterno”!

A 65ª Festa de São Roque e São Gotardo é promovida pela Paróquia São Roque, de Bento Gonçalves, que conta com os casais festeiros Fernando e Jussara De Bona, Gilmar e Mareni Atzler, Magnus e Cristiane Finatto, Mario e Rejane Framia e Vilson  e Teresa Giacomini. Também fazem parte da equipe, os festeirinhos Bruno Rossatto De Bona, Carolina Soliman Finatto, Eduarda Rossatto De Bona e Luísa Soliman Finatto. A Paróquia São Roque é coordenada pelo pároco, padre Vitor Cittolin, com o auxílio dos padres Miguel Mosena e Valdir Thums.

Fonte: Felipe Michelon Padilha/Assesssoria Paróquia São Roque