Tentativa de roubo no interior de Bento, em São Pedro, deixa vítimas feridas

Uma tentativa de roubo no interior de Bento Gonçalves terminou com pessoas feridas na noite desta quinta-feira, 9. O fato aconteceu quando as vítimas chegavam em casa, no distrito de São Pedro, e foram abordadas por um indivíduo armado, por volta das 22h45min.

Foi então que um homem teria reagido junto a arma do bandido, sendo ferido na mão de raspão. Outros dois assaltantes teriam surgido, sendo que uma mulher, a mãe, e seu filho, também vítimas, sofreram ferimentos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e o casal (o homem e a mulher) foi levado para o Hospital Tacchini.

O roubo não se confirmou e os bandidos fugiram. Outros detalhes do roubo não foram obtidos, já que a ocorrência policial não foi disponibilizada para a imprensa nesta sexta-feira.

A Brigada Militar realizou buscas na região e um individuo suspeito foi preso, levado para a Delegacia de Polícia. As buscas prosseguiram nesta manhã. Depois do registro foi liberado. A Polícia Civil agora investiga o fato.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora