Suspeito de roubo é preso após depredar residência em Farroupilha

Após denúncias, as guarnições da Brigada Militar foram despachadas para averiguar indivíduos que estariam depredando uma residência na Rua Vicente Rodolfo Farinon, no Bairro Monte Verde, em Farroupilha, por volta das 21h30min desta terça-feira, dia 31.

Ao chegar no local foi feito contato com as vítimas onde elas informaram que alguns indivíduos danificaram as janelas da casa bem como lesionaram um homem de 41 anos no polegar da mão direita e um jovem de 17 anos na cabeça.

As duas vítimas afirmaram que os indivíduos estavam com um cachorro de raça Pit Bull, branco. Pouco tempo depois foi avistado os possíveis autores na rua Evandro Casagrande. A guarnição realizou buscas em uma residência, no referido endereço, onde foi localizado o indivíduo, de 18 anos, no interior de um banheiro.

As vítimas reconheceram como sendo ele, um dos autores do crime de depredação e agressão. Em revista ao detido, foi localizado em uma mochila algumas peças de roupa, sendo um moletom cor cinza e um boné de cor azul, os quais são idênticos aos do autor de um roubo a barbearia no centro da cidade.

O cidadão recebeu voz de prisão e todas as partes foram encaminhadas para o Hospital São Carlos para atendimento e laudo médico. Posteriormente os demais procedimentos foram realizados na Delegaica de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora

Foto: Arquivo

(FA)