Suspeito de homicídio cometido em Carlos Barbosa é preso em Santa Catarina

Um dos envolvidos em um homicídio e uma tentativa de homicídio, ocorridos no mês de julho, em Carlos Barbosa, foi preso nesta sexta-feira, dia 10, na cidade de Xanxerê, em Santa Catarina.

A prisão se deu em ação conjunta da Polícia Civil de Carlos Barbosa, e a Polícia Civil do estado vizinho, após troca de informações. O suspeito, um homem de 28 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina, em uma kitinete, a qual estava residindo, no bairro Colato.

Ele é suspeito de envolvimento na morte de Rodrigo Alessandro dos Santos, de 44 anos, e na tentativa de homicídio de Cristiano da Silva Vieira, de 33, ocorrido no dia 3 de julho, na Rua Madre Paulina, bairro Triângulo, em Carlos Barbosa.

Conforme informações, indivíduos em um veículo de cor preta, entre eles o homem preso nesta sexta-feira, chegaram ao local e invadiram o imóvel em busca das vítimas, que foram alvejadas por disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação é a de acerto de contas do tráfico de drogas, visto que as duas vítimas tinham antecedentes criminais por envolvimento com o narcotráfico e chegaram a procurar a policia por estarem sendo ameaçados de morte por uma facção criminosa devido a dívidas.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

Foto: Polícia Civil

(KPJ)