STIMMME-BG retoma atendimentos clínicos e jurídicos na próxima segunda, dia 4

Seguindo medidas preventivas para conter o contágio por Covid-19, Sindicato está agendando consultas e reduzindo fluxo de pessoas dentro da Sede Social

De forma gradual e responsável, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves está retomando os atendimentos clínicos e jurídicos disponibilizados aos seus associados na sede administrativa de Bento Gonçalves. Muitos deles são gratuitos e reforçam o compromisso de apoiar a classe metalúrgica, especialmente em meio à pandemia enfrentada pelo mundo.

A partir da próxima segunda-feira, dia 04, as consultas com o clínico geral, o médico José C. Faccio, serão realizadas a partir das 7h30. Sócios e dependentes, a partir dos 12 anos de idade, têm à disposição atendimentos gratuitos com fichas distribuídas por ordem de chegada. Já para quem necessita de atendimento odontológico, os horários com os dentistas José Luciano Flores e Gissele Rizzatto devem ser agendados, tanto na parte da manhã quanto à tarde.

O suporte que a família metalúrgica necessita em questões jurídicas também voltou à ativa. Por meio das orientações do advogado Rafael Orso e Rejane Ribicki os atendimentos presenciais ficam à disposição dos associados diariamente. O STIMMME-BG também oferece consultas com pediatra, nutricionista e ginecologista – que estão alinhando os retornos para a metade de maio.

Para garantir a segurança de todos, a entidade faz um importante alerta aos associados que forem na Sede Social durante o período de pandemia: é preciso seguir algumas medidas preventivas para evitar os riscos de contágio pela Covid-19. Usar máscara, higienizar as mãos com álcool em gel ao acessar a Sede, priorizar a ida ao Sindicato sem acompanhantes e evitar o agendamento de consultas em caso de sintomas do novo coronavírus, como gripe, problemas respiratórios, febre e mal estar, são requisitos obrigatórios.

Mais informações sobre os atendimentos podem ser obtidas pelos telefones (54) 3452.2003 e 3452.4270 ou pelo whatsapp (54) 99144-8987.

Fonte: Exata Comunicação