Soldados da Brigada Militar salvam homem durante incêndio em Barão

Na sexta-feira (31) uma guarnição da Brigada Militar composta pelos Soldados Mello e Fidélis, patrulhava nas proximidades de um local onde ocorria um incêndio, sendo então avistado o sinistro, de imediato os policiais militares se aproximaram. Os PMs acionaram os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e entraram em contato com o proprietário do imóvel, que estava dormindo na residência.

O morador do local, informou que o seu funcionário, estava dormindo na peça em que estava o foco do incêndio. No mesmo instante, enquanto o Soldado Mello continha o morador, o Soldado Fidélis, adentrou o ambiente em meio a fumaça e o fogo e lá encontrou o funcionário que estava dormindo e ajudou-o a sair do cômodo.

Até que os Bombeiros Voluntários chegassem, foram utilizados baldes de água e mangueira, para controlar o fogo. Quando os Bombeiros chegaram, avaliaram os danos e fizeram o rescaldo do incêndio não restando ninguém ferido.

Na tarde deste domingo (2), os soldados visitaram o local da ocorrência, para relembrar o fato e reencontrar os dois cidadãos que eles puderam salvar a vida, resgatando-os daquele incêndio.

Fonte: Brigada Militar