Sobreviventes de grave acidente na BR-470 seguem hospitalizadas em Bento

As duas sobreviventes, de um grave acidente de trânsito, que vitimou fatalmente outras quatro pessoas no último dia 14 de novembro, na rodovia BR-470, distrito de Tuiuty, interior de Bento Gonçalves, seguem internadas no Hospital Tacchini.

Conforme informações, a menina de cinco anos segue em estado grave internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enquanto a mulher, de 25anos, foi transferida para um quarto na ala de internação, com quadro clínico estável.

As duas eram ocupantes do automóvel GM/Celta, placas de Veranópolis, que foi atingido frontalmente por uma SUV Jeep/Renegade, emplacada em Minas gerais, na altura do km 206 da rodovia. No automóvel ainda estavam, Ana Paula Grandi, 31 anos; Natan Fernandes de Aguiar, 29 anos e Cecília Grandi de Aguiar, 10 meses, todos moradores de Veranópolis e que morreram ainda no local.

No Jeep estava apenas o condutor, identificado como sendo Aliones Salvador, de 45 anos, que chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital Tacchini, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na casa de saúde.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

Foto: Tacchini

(KPJ)