Sindilojas Regional Bento adere ao Cashback para impulsionar consumo local

Empresas que adotam o serviço via entidade fortalecem movimento e vendas no setor trazendo vantagens também para os consumidores

Agora é possível comprar em Bento Gonçalves e acumular crédito para ter esse dinheiro de volta, seja na conta ou para ser utilizado em novas compras. É o Cashback – dinheiro de volta -, programa que existe nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido desde os anos 1990 e que vem ganhando força no Brasil, a partir do aumento das compras feitas pela internet. Empenhado em fortalecer o varejo local, impulsionando o consumo na cidade, e atento às inovações, o Sindilojas Regional Bento acaba de aderir ao Cashback apostando na ferramenta como mais uma estratégia para as empresas seduzirem seus clientes.

“O Cashback chega como forte aliado das empresas, pois ele impulsiona, e muito, a visibilidade do comércio, atingindo mais pessoas que podem se tornar futuros clientes”, destaca o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio. Segundo ele, se o atendimento for bom e o usuário perceber valor no serviço com o benefício extra de ter parte do dinheiro de volta, estes consumidores criam um vínculo de fidelidade com as lojas, o que pode, a longo prazo, trazer mais lucro.

Em cada compra em qualquer uma das lojas participantes o consumidor acumula, armazena dinheiro em uma espécie de ‘carteira digital’, que pode ser usada para abater o valor de futuras compras na mesma loja ou em outras que fazem parte do programa. É um ganho real que serve de estímulo para quem compra, assim como fortalece a imagem da empresa, melhorando a relação com o cliente, que passa a contar com mais um benefício.

Para aderir ao programa é necessário entrar em contato com o Sindilojas pelo celular (54) 9 9916.7195.

Fonte: Conceitocom Brasil

Foto: Divulgação Sindilojas