Sindilojas Jovem realiza Campanha do Bem em Bento

Ação será sábado e beneficiará Lar para Idosos Luchese, Albergue Infantil e famílias

Um grande mutirão está sendo organizado pelo Sindilojas Jovem Regional Bento. É a Campanha do Bem que entra em ação neste sábado, 12, com o objetivo de arrecadar roupas, cobertores, alimentos, produtos de higiene e limpeza, que serão entregues para o Lar para Idosos Luchese, para o Albergue Infantil e para diversas famílias já cadastradas. Das 10h às 13h, serão dois pontos de coleta: a Via Del Vino e o Supermercado Caitá. Quem quiser fazer doações durante a semana pode entregar na sede do Sindilojas Regional Bento, onde também será recolhido material.

Para a presidente do Sindilojas Jovem Regional Bento, Cláudia Alberici Pinto, a iniciativa nasceu do desejo de minimizar o sofrimento de crianças e idosos, além de famílias que, principalmente em razão da pandemia, estão com dificuldades decorrentes da redução de renda ou do desemprego. “Estamos vivendo um momento muito difícil. Muita gente está passando fome, outros, frio. Com certeza, todos têm como ajudar de alguma forma, seja com um pacote de alimento não perecível, seja com algum agasalho. Juntos, poderemos alimentar muita gente e aquecer este inverno”, destaca.

Serão apenas três horas que poderão mudar para melhor a situação dessas entidades e das famílias. O presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio, estende o convite aos lojistas, para que participem da ação. “O comércio sentiu na pele os reflexos dessa pandemia e, com certeza, é capaz de ajudar, sendo decisivo para o sucesso da campanha”, afirma.

 

Fonte: ConceitoCom Brasil