Sindicato Rural da Serra Gaúcha é representado em agenda com Bolsonaro em Bento

O Sindicato Rural da Serra Gaúcha (SRSG) esteve representando durante a passagem do presidente Jair Bolsonaro por Bento Gonçalves, na 55ª Cúpula do Mercosul que aconteceu na última semana no Vale dos Vinhedos. Com o apoio do deputado federal Afonso Hamm (PP), o presidente da entidade Elson Schneider participou de uma das agendas junto a outros representantes do setor, ministros, dirigentes e o prefeito Guilherme Pasin.

Na oportunidade Schneider reiterou a necessidade de apoio a cadeia vitivinícola, especialmente ao pequeno produtor, além de explanar do significado da 3ª edição da Tecnovitis – Feira de Tecnologia para ViticulturaAliás, havia a expectativa de que Bolsonaro visitasse a Feira, o que não foi possível em virtude de outras agendas.

Hamm, que intermediou a presença do Sindicato no encontro, é o presidente da Frente Parlamentar de Defesa e Valorização da Produção Nacional de Uvas, Vinhos, Espumantes e Derivados da Câmara dos Deputados e foi um dos coordenadores da Audiência Pública que aconteceu no último dia da Tecnovitis.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

Fotos: Divulgação