SES inclui mais um óbito de paciente com coronavírus em Bento

A Secretaria Estadual da Saúde (SES) incluiu em sua última atualização, na tarde desta quinta-feira, dia 24, mais um óbito de paciente diagnosticado com a COVID-19, em Bento Gonçalves. A informação foi divulgada em boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus. Com isso sobe para 111 o número de vítimas da doença no município.

Trata-se de uma mulher na faixa etária dos 80 anos que estava internada na Unidade de Internação do Hospital Tacchini. Ela teve exame PCR positivo no dia 1º de setembro. Tinha comorbidades e faleceu no dia 16 de setembro. O caso foi incluído após revisão da SES. Além do óbito o boletim trouxe 11 novos casos e a recuperação de 20 pessoas que estavam infectadas.

Atualmente o município soma 3.578 casos confirmados, sendo 3.290 recuperados e 111 óbitos, restando um saldo de 177 casos ativos. Destes, três estão internados nas UTIs adulta e pediátrica, oito estão em isolamento hospitalar e 166 em isolamento domiciliar. Dos casos suspeitos, seis estão na UTI adulta, cinco em isolamento hospitalar e 858 em isolamento domiciliar. Na quarta-feira, foram realizados 90 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios no ambulatório da UPA 24h.

Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações do comitê