Senac Bento promove curso de Cabeleireiro

Segundo o Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares no RS, existem cerca de 170 mil empresas do ramo em todo o Estado, o que gera 519 mil empregos diretos. Com o objetivo de qualificar cada vez mais profissionais para atuar no segmento, o Senac Bento Gonçalves está com inscrições abertas para o curso de Cabeleireiro. As aulas iniciam no dia 17 de outubro e acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h.

A qualificação aborda temas como a organização do ambiente de trabalho, higienização, modelagem, hidratação e reconstrução de fios, corte e coloração. Com carga horária de 400 horas, o curso tem como pré-requisitos a idade mínima e 16 anos e Ensino Fundamental Completo.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Bento Gonçalves, localizado na Rua Saldanha Marinho, 820. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452-4200 ou através do site www.senacrs.com.br/bento <http://www.senacrs.com.br/bento> .

Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

Fonte: Enfato

Foto: arquivo Difusora