Seis são presos e veículos são recuperados em Barros Cassal

Operação policial deflagrada por agentes da Polícia Civil e Brigada Militar no município de Barros Cassal culminou com a prisão de seis pessoas na localidade de São Sebastião nesta terça-feira (11).

Além das prisões, foram apreendidas grande quantidade de armas e munições, bem como recuperados dois carros e uma moto. A quadrilha é apontada como autora de diversos roubos, sendo o mais recente cometido na segunda (10) na cidade de Barros Cassal. Estão detidos quatro homens, duas mulheres sendo que duas pessoas presas são menores de idade. Todos eles são naturais e moradores de Bento Gonçalves e estão envolvidos em uma série de assaltos ocorridos na região (inclusive a um supermercado no bairro Maria Goretti).

Também houve confronto e um homem conseguiu fugir. Possivelmente o mesmo esteja baleado. O Corolla recuperado havia sido roubado em Fontoura Xavier, o gol em Paraí e a moto em Bento Gonçalves.

A ação foi coordenada por dois delegados, tendo participação de policiais civis e militares de Soledade e Barros Cassal e apoio do POE de Lajeado. Os presos foram encaminhados a DP de Barros Cassal onde está sendo lavrado o flagrante.

Fonte: Departamento de Jornalismo Rede Líder de Rádios