Segunda dose da Pfizer para os vacinados no dia 7 de julho será aplicada na sexta, em Bento

Na próxima sexta-feira, 17, a Secretaria da Saúde de Bento Gonçalves realiza a aplicação da segunda dose da vacina Pfizer nas pessoas imunizadas no dia 7 de julho. O drive-thru ocorre das 14h às 19h, no Pavilhão E do Parque de Eventos. É necessário apresentar documento com foto e o cartão entregue no dia da vacinação.

Confira o calendário:

Primeira dose

Para as pessoas acima de 18 anos que ainda não receberam a primeira dose, a vacina será disponibilizada até sexta-feira, 17, nas Unidades de Saúde do Zatt, Zona Sul (Botafogo), Eucaliptos, Licorsul, Maria Goretti, Santa Marta e Conceição. Não é necessário agendamento. O horário para vacinação é das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Segunda dose

Nesta quarta-feira, 15, será aplicada a segunda dose da Astrazeneca nas pessoas vacinadas no dia 15 de junho. Já nesta quinta-feira, 16, será aplicada a segunda dose da Astrazeneca nas pessoas vacinadas no dia 16 de junho. O drive-thru ocorre das 17h às 20h, no Pavilhão E do Parque de Eventos. É necessário apresentar documento com foto e o cartão entregue no dia da vacinação.

Também está disponível no Espaço de Saúde do Idoso, no Progresso, a segunda dose da Pfizer para as pessoas vacinadas até 6 de julho. A imunização pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30, sem necessidade de agendamento.

Terceira dose idosos

A Secretaria da Saúde realiza o levantamento dos idosos em instituições de longa permanência para o início da aplicação da terceira dose neste grupo. A vacinação será feira nas próprias instituições. Com a chegada de novas doses, serão informados os próximos grupos contemplados.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Divulgação ASCOMBG

(RM)