Sede da Liga de Combate ao Câncer é arrombada em Bento

14c4ea73-b1b3-4524-85cd-23b0df155e41

A sede da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, foi alvo de arrombamento e furto no último final de semana. Um vidro localizado no segundo andar do prédio foi quebrado dando acesso ao interior da sede.

Conforme registro policial, o fato ocorreu entre às 17h30min de sexta-feira, dia 13, e a manhã desta segunda, período em que não havia ninguém no local. Para ter acesso local o bandido forçou a grade lateral do prédio para entrar no pátio. Após o acesso o bandido conseguiu chegar até a sacada do segundo andar – com cerca de cinco metros de altura – e teve acesso a uma porta de vidro, que foi quebrada.

Do local foram furtados diversos talões de cheque, e uma quantia em dinheiro, proveniente da venda de camisetas da Liga, na sexta-feira, além de uma medalha de homenagem a entidade. O sistema de monitoramento de alarme foi danificado pelo bandido. Ainda não se sabe se o sistema de câmeras conseguiu flagrar o criminoso ou se o equipamento de gravação também foi furtado. O registro foi confeccionado na DPPA.