Secretaria do Meio Ambiente de Bento Gonçalves dá destino a 804kg de resíduos eletrônicos

A Secretaria do Meio Ambiente de Bento Gonçalves (SMMAM), por meio do Eco Ponto do Setor de Resíduos, realiza a coleta e a destinação de resíduos eletrônicos. No dia 18 de março a empresa AMBE Gerenciamento de Resíduos esteve na SMMAM para fazer a retirada de 804 quilos de eletrônicos e dar o destino ambientalmente adequado. A ação contou com a fiscalização da equipe do referido setor.

A AMBE Gerenciamento de Resíduos transforma resíduos eletrônicos em desenvolvimento sustentável da reciclagem de seus componentes. Também a empresa preza pela sua visão em trabalhar em conformidade com a legislação de forma correta e socialmente responsável.

Os munícipes que tiverem interesse de descartar aparelhos eletrônicos devem entregar na Secretaria do Meio Ambiente, situada na Rua 10 de Novembro, 190, Sala 05. Podem ser entregues: TVs, ventiladores, rádios, celulares, computadores e impressoras. Para mais informações, entre em contato pelo telefone WhatsApp da Secretaria de Meio Ambiente: (54) 3055-7190.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bento Gonçalves
Foto: Divulgação