Secretaria de Segurança realiza mais um dia de fiscalizações em Bento

A Secretaria de Segurança de Bento Gonçalves realizou nesta sexta-feira, dia 18, mais uma operação de fiscalização. As ações são baseadas no novo Sistema 3As de monitoramento. Foram abordadas 70 pessoas nas ações que ocorreram em diversos bairros.

Bairros fiscalizados: Loteamento Bertoline, Borgo, Botafogo, Centro, Cidade Alta, Cohab, Fenavinho, Humaitá, Juventude, Maria Goretti, Ouro Verde, Planalto, Progresso, Santo Antão, Santa Helena, Santa Rita, São Bento, Santa Marta, São Roque, Universitário e Vila Nova.

Foram fiscalizados dois estabelecimentos, um bar no bairro São Francisco e uma casa lotérica no Centro. Os proprietários foram orientados pelos fiscais municipais a manterem as medidas preventivas.

Está em vigor no Município, o Decreto 10.958 que restringe o funcionamento de restaurantes, bares, pubs, lancherias e congêneres entre 23h59min e 5h. O telefone para denuncias é o 153 ou 190.

As ações contam com a Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito e fiscalização Municipal. O 3º BPAT também participa das atividades de fiscalização.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Foto: Ilustração