RS soma nove mortes por coronavírus nas últimas horas e total sobre para 76

O Rio Grande do Sul registrou mais nove mortes nas últimas horas, em decorrência da COVID-19, aumentando para 76 o número de óbitos desde o início da pandemia. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Saúde do estado, no início da tarde desta segunda-feira, dia 4 de maio.

Os casos registrados são: homem de 69 anos de Caxias do Sul e que morre no estado da Bahia, homem de 64 anos de Bento Gonçalves, homem de 86 anos de Farroupilha, Homem de 75 anos de Saldanha Marinho, mulher de 71 anos de Torres, mulher de 80 anos de Marau, dois homens ambos de 76 anos de Passo Fundo e um homem de 63 anos de Garibaldi.

Atualmente o estado soma 1.768 casos, sendo que 725 pessoas estão com a infecção ativa, 969 são consideradas recuperadas e 76 foram a óbito. Porto Alegre continua sendo a cidade com maior numero de casos e mortes, com 464 e 16 respectivamente, mas a cidade que mais preocupa, pelo alto índice proporcional a população é Passo fundo, que apresenta 203 casos e 16 mortes, mesmo número de vítimas da capital.

Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações da Secretaria da Saúde do RS