Rede Grepar anuncia abertura de loja no bairro Botafogo em Bento

A Rede Grepar de Supermercados neste 2017 está anunciando uma grande novidade para a comunidade de Bento Gonçalves. A abertura de sua 6ª loja no município, no bairro Botafogo. Onde está hoje situado o Novo Super e onde funcionou o Mercado Baldisserotto, na Travessa Guaporé, 52.

Os preços aos poucos já começam a ser aplicados e nos próximos dias a bandeira Grepar estará sendo aplicada. Ainda é necessária colocação de equipamentos e novo layout. “Temos uma equipe disposta e acreditamos em pessoas, que nos dão o retorno e frequentam nossas lojas. É com satisfação que vamos tentar atender aquela parte do bairro, um pouco distante das outras lojas”, anunciou um dos sócios-diretores, Paulo Bruschi. A decisão foi tomada em conjunto com os outros sócios Gregório Bruschi e Alex Pliski.

Dentro da estrutura do Grepar, com 210 funcionários, haverá relocação de alguns trabalhadores e seleção para contratação de novas vagas. Para isto é possível deixar o currículo no RH (Recursos Humanos) na loja localizada na Avenida Osvaldo Aranha.

Atualmente a rede conta com cinco lojas espalhadas pela cidade. A primeira, fundada em 1986 no Bairro Progresso, teve seu espaço ampliado em 1997, dispondo de estacionamento privativo para melhor atender seus clientes. Em 1999 foi adquirida a segunda loja, no Cidade Alta, na Avenida Osvaldo Aranha, reformada e ampliada em 2012. Em 2009 foi aberta a terceira loja, no Centro da Cidade. A quarta loja foi adquirida em 2010, no Bairro Jardim Glória. Em 2013 foi aberta a quinta loja, no Bairro São Roque.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora