Procurada da Justiça é presa em São Francisco de Paula

Uma procurada da justiça foi presa neste domingo, dia 19, no município de São Francisco de Paula, pela Brigada Militar, através das guarnições locais e da Força Tática, do 1°BPAT.

Ao longo do dia foi realizado policiamento na área do Lago São Bernardo, local muito procurado por visitantes, turistas e moradores, visando a manutenção da ordem pública.

Também foram realizadas barreiras de trânsito, sendo abordados e fiscalizados em torno de 80 veículos e identificadas mais de cem pessoas.

Por volta das 18h, durante patrulhamento na Rua Dos Pessegueiros, no bairro Campo do Meio, os Policiais Militares abordaram um veículo Celta, que saía de um local conhecido pela comercialização de entorpecentes.

No veículo estavam quatro pessoas que foram revistadas e identificadas. Uma mulher de 32 anos, que estava no banco de trás, era procurada da justiça com mandado de prisão expedido pela comarca de São Francisco de Paula, pelo crime de tráfico de drogas.

A autora, que ainda possui diversos antecedentes por extorsão, foi presa em flagrante e encaminhada ao sistema prisional.

Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora com informações da BM

Foto: Brigada Militar

(FA)