PRF recupera veículo furtado e prende homem na BR 470

A abordagem se deu na frente do posto da PRF em Bento Gonçalves. O homem disse aos policiais ter comprado o veículo em São José, SC. Além do veículo em ocorrência de furto, o homem não era habilitado.

Em abordagem de rotina, um homem de 38 anos, natural de Uruguaiana, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 19h desta segunda-feira(6), pelo crime de receptação. Ele conduzia um veículo Hyundai HB20, com placas de Curitiba, PR, quando se deslocava com destino a Porto Alegre.

Ao entregar o documento do veículo, os policiais desconfiaram da autenticidade do mesmo e decidiram aprofundar a fiscalização. Após análise dos elementos identificadores do veículo, chegou-se a um outro com as mesmas características, mas que, ao contrário, fora furtado em julho de 2014, em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi levado à polícia judiciária para os procedimentos de praxe. Vale salientar, ainda, que o homem não possui carteira de habilitação.

Fonte: PRF