PRF localiza carro envolvido em atropelamento de ciclista em Bento

Na tarde desta segunda-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou o Corsa Classic, placas de Içara-SC, envolvido em um acidente que deixou um ciclista com lesões graves na BR 470 em Bento Gonçalves.

Por volta das 12h50min, a PRF foi chamada para atender um acidente envolvendo um ciclista na BR 470. O homem, de 33 anos, ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves.
* A reportagem da Rádio Difusora esteve no local do acidente e presenciou que o motorista do veículo envolvido também esteve no local durante todo o atendimento à vítima, saindo assim que o mesmo fora socorrido e encaminhado para atendimento médico.
Os PRFs ouviram testemunhas e conseguiram descobrir a placa e características do veículo envolvido. Com o apoio dos serviços de inteligência da PRF e da Brigada Militar, os policiais localizaram um carro com as características do procurado estacionado em um bairro de Bento Gonçalves com a placa coberta por um pano.
Pelos danos e pela identificação da placa, os PRFs confirmaram que era o veículo envolvido. Ele foi recolhido para o depósito e será periciado. Ocorrência registrada na área judiciária que seguirá as investigações para identificar o envolvido.
Só foi possível localizar o carro devido a informações passadas por pessoas que testemunharam o fato, A PRF orienta que sempre que alguém for testemunha de uma acidente ou atropelamento em que um dos condutores fugir do local, que anote a placa ou se não for possível, pelo menos as características do veículo para facilitar o trabalho dos policiais e que os responsáveis respondam por seus atos.
Fonte: PRF
*Atualizada as 21h10min