PRF intensifica fiscalizações no entroncamento da BR-470 com a VRS-813 em Garibaldi

Na tarde desta sexta-feira, dia 11, a Polícia Rodoviária federal (PRF) realizou operação de fiscalização com o objetivo de coibir excessos e combater a alcoolemia e a criminalidade, no trecho do entroncamento da BR-470, com a VRS-813, em Garibaldi.

Assim como no último final de semana foram realizadas abordagens e motoristas foram submetidos ao teste do etilômetro. Segundo o PRF André Benedetti a autarquia está “voltada para coibir os excessos que ocorrem ao longo desse trecho da rodovia e coibir qualquer ação criminal”. O policial ainda destacou que as festividades que ocorrem no parque da Fenachamp atraem um grande número de pessoas.

A fiscalização deve seguir no sábado e domingo, assim como ocorreu no último final de semana. “nosso esforço neste mês de outubro é para prover a segurança das pessoas e intensificar as fiscalizações principalmente relacionadas a alcoolemia, além de evitar os acidentes”, acrescentou. No último final de semana não foram registrados acidentes de trânsito conforme a PRF.