PRF entrega doações para a Defesa Civil Gaúcha

A campanha continua: todas as unidades da PRF no RS ainda estão recebendo doações

A Polícia Rodoviária Federal realizou nesta terça-feira (22), na Central de Doações em Porto Alegre, a entrega de grande quantidade de roupas arrecadadas em sua campanha do agasalho.

Desde maio, através da Campanha de Agasalho da PRF, todas as unidades da instituição no Rio Grande do Sul passaram a receber doações de agasalhos, roupas de cama e banho e alimentos. As doações recebidas na região metropolitana foram entregues para a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, cujo coordenador, o Cel. Júlio César Rocha Lopes, agradeceu e destacou que as doações chegaram no momento certo, já que os estoques estão muito baixos.

Na ocasião, o Superintendente Regional da PRF/RS, Luís Carlos Reischak Júnior, salientou que a solidariedade e a mobilização dos policiais e da comunidade permitiu que tivéssemos grande quantidade de itens arrecadados em todas as regiões do Estado. No interior, as doações estão sendo entregues em entidades das respectivas regiões.

Importante salientar que a campanha, de iniciativa da PRF, com apoio do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Rio Grande do Sul, segue: quem quiser doar pode procurar qualquer unidade da PRF no RS e deixar roupas, alimentos e produtos de limpeza.

 

Fonte: PRF