PRF atende acidentes na BR-470 entre Veranópolis e Nova Prata

Na sexta-feira (27) a equipe da PRF atendeu a 3 acidentes de trânsito na BR470 apenas no trecho de Veranópolis e Nova Prata, no total 6 pessoas ficaram feridas.

Em Veranópolis por volta das 11:30 o veículo Chevrolet Onix com placas de Nova Prata seguia sentido Bento Gonçalves quando, ao realizar uma manobra de ultrapassagem em local permitido no m 170 da BR 470, perdeu o controle do veículo, vindo a sair de pista e capotar parando nas árvores a margem da rodovia. O motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado pelo SAMU ao hospital de Veranópolis.

Em Nova Prata as 13:40 um Caminhão Mercedes Benz com placas de Marau seguia sentido Veranópolis quando próximo ao trevo de acesso ao hospital de Nova prata se deparou com alguns veículos que estavam parados aguardando o momento oportuno para acessar o trevo. Diante disso, não conseguiu frear a tempo se deslocando para o acostamento e colidindo em uma árvore que estava na área de refugo da rodovia. O motorista ficou levemente ferido e foi encaminhado ao hospital de Nova Prata pelo SAMU.

Na serra, próximo ao Belvedere do espigão em Veranópolis, um Fiat Uno com placas de Nova Prata seguia sentido Bento Gonçalves, não conseguiu fazer a curva e colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz de Garbaldi que seguia no sentido contrário. Os 4 ocupantes do carro sofreram ferimentos sendo 01 grave. Eles foram encaminhados ao hospital de Veranópolis pelo Samu.

Fonte e foto: PRF