Presidente da Fecomércio-RS cumpre agenda em Bento Gonçalves

Luiz Carlos Bohn foi acompanhado pelo presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio

Como já é tradição, todos os anos o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, percorre diversas cidades gaúchas numa ação de aproximação e troca de informações. Na última terça-feira, dia 8 de junho ele esteve em Bento Gonçalves, sendo acompanhado pelo presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio. Na agenda, visitas às obras da futura instalação do Senac, além da unidade atual, Sesc e Sindilojas, além de uma audiência com o prefeito Diogo Segabinazzi.

 A relação de parceria entre a Fecomércio-RS e o Sindilojas Regional Bento vem de longa data. Ambos, trabalham alinhados na defesa de quem empreende. Com a pandemia do Coronavírus, a afinidade foi ainda maior, na busca de soluções para o enfrentamento dos desafios que se apresentam. Como um braço da Federação em 11 municípios da Serra Gaúcha, o Sindilojas tem forte atuação e representatividade no Estado, sendo uma das unidades referência. Para Amadio, a visita é motivo de orgulho. “É um prestígio receber o maior representante na defesa dos interesses do comércio varejista do Estado, que tem voz na CNC, onde ocupa o cargo de vice-presidente”, destaca.

Ao parabenizar o engajamento da diretoria e equipe do Sindilojas, aproveitou o momento para fazer a entrega de uma placa em homenagem aos 45 anos do Sindicato, comemorados no ano passado. Otimista nato, Bohn vê um futuro de crescimento e bons negócios, além de apostar na renovação da política com novos nomes, novas ideias.

Fonte: Conceitocom Brasil