Presidente Bolsonaro cumpre agenda em Bento Gonçalves

O Presidente da República Jair Bolsonaro chegou a Bento Gonçalves no final da tarde desta sexta-feira, dia 9 de julho, onde cumpre alguns compromissos e pernoita, no Hotel de Trânsito do 6º Batalhão de Comunicações (6º BCOM), antes de seguir para a capital Porto Alegre, no sábado, onde participa de mais uma motociata com apoiadores.

Após cumprir agenda em Caxias do Sul, onde conheceu a planta de produção de Grafeno da Universidade de Caxias do Sul (UCSGraphene) e participou da abertura da 1ª Feira Brasileira de Grafeno, o presidente embarcou em um helicóptero das Forças Armadas e seguiu rumo a Capital do Vinho.

Ele desembarcou no aeródromo municipal por volta das 17h15min, e seguiu em comboio até a Vinícola Miolo, no Vale dos Vinhedos. No trajeto, centenas de apoiadores o aguardavam, com concentração maior em frente à 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, onde acenou e interagiu com seus apoiadores.

Após, se dirigiu até o vale dos Vinhedos, onde foi recepcionado pelo prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Segabinazzi Siqueira, e se reuniu com lideranças locais e empresários da região. No compromisso, líderes empresariais entregaram demandas ao presidente, ligadas as pautas de infraestrutura, vitivinicultura e moveleira, com convites para a FIMMA e Movelsul Brasil, que ocorrem em março de 2021.

O presidente participou de um jantar com as lideranças e depois se deslocou até o Hotel de Trânsito do 6º BCOM, onde deve pernoitar. No local o trecho da Av. São Roque, entre as ruas Giácomo Baccin e Giovani Menegotto, está bloqueado desde as 15h, sendo liberado somente depois da saída do presidente, o que deve ocorrer por volta das 9h deste sábado, dia 10, quando Bolsonaro segue viagem para Porto Alegre. Na capital, está prevista mais uma motociata.

Central de Jornalismo Difusora

Foto de capa: Marcelo Fotografia

Fotos galeria 1: Unidade Móvel Difusora

Fotos Galeria 2: Comandante do Pelotão de Bombeiros Militar de Veranópolis – 1º Sargento Jorge Alex da Silva Rodrigues

Foto Galeria 3: Secretário de Segurança – Tenente Coronel Paulo César de Carvalho