Prefeitura de Bento abre inscrições para processo seletivo de higienizadores

Estão abertas até 26 de maio as inscrições para Processo Seletivo Simplificado visando à contratação por prazo determinado de 10 cargos na categoria funcional de Higienizador, que serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde.

O higienizador deverá preencher os seguintes requisitos para o exercício da atividade: ter concluído o ensino fundamental; idade mínima de 18 anos e máxima de 65 anos, comprovado no ato da inscrição, entre outros requisitos que podem ser acessados no edital publicado no Diário Oficial.

Pelo efetivo exercício da função temporária de Higienizador será pago R$ 1.100,00, nele compreendendo-se, além da efetiva contraprestação pelo trabalho, o descanso semanal remunerado e será acrescido de adicional de insalubridade.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à Secretaria Municipal de Saúde do Município de Bento Gonçalves, sito à Rua 10 de Novembro, nº 190, até 26 de maio de 2021, no seguinte horário:
– Manhã: 08h às 10:30h;
– Tarde: 14h às 16:30h.

Mais informações no edital que pode ser acessado no https://bentogoncalves.atende.net/?pg=diariooficial&texto=58673&edicao=830

 

Fonte: Prefeitura de Bento