Prazo de entrega de textos para o Concurso de Redação da Coordenadoria da Mulher e Centro Revivi, em Bento, é estendido até 3 de dezembro

Atividade faz parte da programação dos 16 Dias de Ativismo da Violência contra a Mulher que segue até 10 de dezembro

A Coordenadoria da Mulher e o Centro Revivi informam que o prazo de entrega dos textos do Concurso de Redação foi prorrogado até o dia 3 de dezembro.  O regulamento pode ser acessado pelo link: https://bentogoncalves.atende.net/cidadao/pagina/sedes-revivi-e-coordenadoria-municipal-da-mulher.

O concurso tem como tema “Caminhos para a prevenção da Violência contra a Mulher” e é direcionado para todas as escolas do município que queiram participar. As três melhores redações, que serão avaliadas por comissão, irá ganhar premiação.

Confira abaixo a programação que iniciou no dia 25 de novembro e segue até o dia 10 de dezembro:

29/11 a 09/12 – A Coordenadoria da Mulher e o Centro Revivi estão com a agenda aberta para palestras diárias para escolas da rede de ensino pública e particular, para as séries dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. Para marcar uma palestra entre em contato por meio destes números: 3055.7420 / 3055.7418 / 9. 9132.8148.

10/12 – 9h – Encerramento da programação no Hall de Entrada da Fundação Casa das Artes, com a premiação de 3 redações. Na ocasião, vai ocorrer a abertura de uma Exposição na Fundação de todas as redações participantes para que a comunidade possa visitar do I Concurso de Redação da Coordenadoria da Mulher e do Centro Revivi.

A programação dos “16 Dias de Ativismo contra a Violência Doméstica” é uma realização da Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (SEDES) por meio da Coordenadoria da Mulher e Centro Revivi e conta com a parceria do Gabinete da Primeira-dama, das Secretarias de Educação, Cultura e Segurança, da Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e da Brigada Militar através da Patrulha Maria da Penha.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Reprodução noticiasconcursos

(RM)