Polícia Civil realiza Natal Solidário em Balneário Pinhal

A Polícia Civil realizou o Natal Solidário em Balneário Pinhal. Durante a ação foram entregues presentes para as crianças do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Túnel Verde, CRAS Magistério e Casa de Passagem de Balneário Pinhal. No total foram 115 crianças carentes que receberam os brinquedos.

O evento teve todos os cuidados necessários devido à pandemia, com uso de máscara, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento. Três crianças estiverem no local para a entrega simbólica dos presentes. Os demais brinquedos foram entregues para os coordenadores de cada casa de assistência, para que fossem distribuídos em suas sedes. Também foram entregues presentes para crianças de famílias carentes, levando carinho e alegria para os pequenos, sempre respeitando os protocolos sanitários.

A programação contou com a presença da Prefeita de Pinhal, Marcia Rosane Tedesco de Oliveira, do Delegado Titular de Balneário Pinhal, Alexandre Souza e do coordenador da Casa de Passagem, Assistente Social Thiago Pereira dos Santos.

Fonte e foto: Polícia Civil