Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e posse de arma em Caxias

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul, sob a coordenação do Delegado Adriano Linhares, prendeu em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas ilícitas e posse irregular de arma de fogo, um indivíduo de 19 anos, investigado pelo homicídio de Priscila Xavier de Quadros, ocorrido no dia 25/03/2020 , no bairro Monte Carmelo, em Caxias do Sul.

A vítima fora encontrada já sem vida, alvejada por disparos de arma de fogo. A prisão ocorreu durante o cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão, sendo que nas buscas foram encontrados 01 (uma) camiseta da Polícia Civil, 02 (duas) porções de maconha, pesando 81,2 (oitenta e um vírgula dois gramas), 01 tijolo de maconha pesando 310 (trezentos e dez gramas), uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e 7 (sete) munições calibre 38.

O indiciado admitiu a autoria do homicídio e relatou a equipe policial, que a arma apreendida foi a mesma utilizada no cometimento do delito e que recebera a quantia de R$500,00 para realizar a execução.

A investigação prosseguirá com a realização de exames periciais e demais formalidades. O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Delegacia de Homicídios