Polícia Civil prende casal acusado por tráfico de drogas no São João em Bento

Na tarde desta quinta-feira, 2, por volta das 15h a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) com apoio da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Bento Gonçalves e Delegacia de Polícia de Garibaldi, cumpriu três Mandados de Busca e Apreensão (MBA)nos bairros Humaitá, São João e Glória, em Bento. As ordens judiciais, expedidas pela Comarca local, são oriundas de investigação de tráfico de drogas.

Os policiais tinham conhecimento de que o casal de investigados, um homem de 29 e mulher de 42 anos, realizava tele-ntregas de cocaína pela cidade, utilizando seu automóvel, um Honda/City.

Durante buscas no apartamento do casal, no bairro São João, foram apreendidas 45 porções de cocaína prontas para a venda aos usuários , balança de precisão, celulares, dinheiro, anotações de tráfico, máquina de cartão e o veículo utilizado para entregar a droga.

O casal foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais, posteriormente conduzido para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Polícia Civil