Polícia Civil descobre depósito com mais de R$ 1 milhão em cocaína pura em Santa Cruz do Sul

A Polícia Civil apreendeu na manhã desta quarta-feira, 27, cerca de 26 quilos de cocaína do tipo escama de peixe, que tem elevado grau de pureza e foi avaliada em mais de R$ 1 milhão. O flagrante ocorreu durante uma operação deflagrada em Santa Cruz do Sul. A droga estava em uma residência utilizada como depósito por uma organização criminosa que atua no narcotráfico na região do Vale do Rio Pardo.

A ação foi conduzida pelos agentes da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do Sul, sob comando do delegado Marcelo Chiara. Houve o cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão em uma casa na rua Carlos Hoppe, no bairro Bom Jesus.

No local, os agentes recolheram ainda em torno de cinco quilos de maconha, duas balanças de precisão, estojos de calibre 38, anotações do tráfico, material usado para embalagem dos entorpecentes e um telefone celular.

O proprietário da moradia, de 32 anos, sem antecedentes criminais, foi preso em flagrante pelos policiais civis. A Draco de Santa Cruz do Sul prossegue com as investigações.

 

Fonte: Correio do Povo
Foto: Polícia Civil/Divulgação