Plano Municipal de Educação é apresentado em Cotiporã

Durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, membros do Fórum Municipal de Educação de Cotiporã, através da Comissão de Monitoramento e Sistematização, apresentaram às autoridades cotiporanenses e população, o Monitoramento do Plano Municipal de Educação – PME, referente ao ano de 2019.

O PME, entregue à Câmara Municipal de Vereadores, é um documento que estabelece metas para que a educação de qualidade avance no município, através de pesquisas e atividades. Na oportunidade, foi apresentada a análise das metas e estratégias, levantamento dos indicadores, Relatório de Monitoramento e o Relatório de Avaliação.

As principais conquistas deste ano para a educação cotiporanense foi a implantação da Sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE) e a implantação gradativa das Tecnologias Educacionais nas Escolas Municipais.
Para a Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini, todo trabalho é realizado com bastante estudo e planejamento, buscando oferecer aos alunos cotiporanenses facilidade e qualidade no ensino aprendizagem.

O Monitoramento é acompanhado pela Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

Fonte: Município de Cotiporã

Fotos: Bruna Tres