Pinto bandeira já conta com as novas instalações da Sicredi

Foram inauguradas na noite desta sexta-feira, dia 20, as novas instalações da Cooperativa Sicredi, de Pinto Bandeira. A solenidade de entrega contou coma presença de representantes da instituição, de entidades locais, secretários do município, prefeito Hadair Ferrari, e associados.

O presidente da Sicredi Serrana, Marcos André Balbinot, enalteceu a evolução da cooperativa em relação a comunidade de Pinto Bandeira nos quase dez anos de atividades

“É com alegria que estamos inaugurando uma nova agência aqui no município, já estamos atuando a praticamente dez anos aqui e foi grande a nossa evolução, o nosso envolvimento com a comunidade. Há tempos estávamos demandando por mais espaço físico, melhores instalações e houve por bem nos instalarmos e a inauguração acaba acontecendo hoje”.

Eliane Ceccon Tondo, gerente da agência falou das mudanças da coopetiva “nós estamos recebendo as novas instalações do Sicredi, pra atingir a satisfação do nosso associado com mais privacidade, mais segurança, estando cada vez mais próximos deles” salientou

O diretor executivo da Sicredi Serrana, Odair Dalagasperin, destacou que as mudanças visam uma aproximação cada vez maior com os associados “o que está acontecendo hoje aqui em Pinto bandeira é um movimento que a gente vem fazendo pra tornar cada vez mais próximo, cada vez mais humano, com maior qualidade o nosso atendimento aos nossos associados”.

A partir do novo posicionamento do Sicredi, adotado em todo Brasil, como uma instituição mais simples, próxima e ativa dos seus associados e das comunidades onde atua, a Sicredi Serrana inaugura no dia 20 de outubro a sua sexta agência na região dentro de um novo design ambiental, com um desenho mais contemporâneo e apresentando a nova marca Sicredi. As agências que já receberam esse novo design foram Flores da Cunha – São Gotardo, Flores da Cunha – Centro, São Sebastião do Caí, Garibaldi – Dante Grossi e Garibaldi – Buarque de Macedo.

Presente há 10 anos na comunidade, a Sicredi atende mil e quinhentos associados em Pinto Bandeira, com uma participação 60% da população e 44% nas empresas da cidade.

Além do design completamente renovado, com as linhas que remetem ao novo posicionamento do Sicredi, a agência traz novidades como o Espaço Digital, para utilização de internet para as movimentações financeiras, Espaço Kids, para a recreação de crianças e rede de internet sem fio aberta aos associados.

Outro diferencial no atendimento é o horário estendido para os associados do Sicredi. O público geral continua realizando as suas movimentações no horário habitual das 10h às 15h, enquanto que os associados poderão usufruir de todos os serviços da agência com exclusividade, entre às 9h às 10h.

Nova Marca

Lançada no primeiro semestre de 2016, a Nova Marca Sicredi traz consigo um novo posicionamento da Instituição Financeira Cooperativa, buscando estar cada vez mais interligada com os associados e das comunidades onde atua. A nova marca preserva a herança das principais forças do Sicredi – o cata-vento e a cor verde – somados a atributos que a tornam contemporânea: simples, próxima e ativa.

As novas instalações da Sicredi em Pinto bandeira, ficam Local na Rua 7 de Setembro, 471, Centro. Para mais informações entre em contato pelo telefone: (54) 3468-0043

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com de 112 anos de história, mais de 3,5 milhões de associados e mais de 1.500 pontos de atendimento, em 21 estados do país. Atua como um dos maiores repassadores de crédito rural do país, começa a se destacar entre empresas de médio porte e ocupa o segundo lugar no Ranking Maior Grupo Econômico do Rio Grande do Sul.
Sobre a Sicredi Serrana

A Sicredi Serrana é uma das 118 cooperativas do Sistema Sicredi. Atua em 23 municípios da Serra Gaúcha e Vale do Caí, com 30 pontos de atendimento e mais de 96 mil associados. São 31 anos de hospitalidade e relacionamento, fortalecendo os negócios dos associados com poupança e aplicações, crédito e investimentos, crédito imobiliário, seguros, consórcios, cobranças, cartões de crédito e débito, previdência e muito mais.