Peça teatral “Qual vai ser?” será exibida em Garibaldi e São Sebastião do Caí

Na próxima semana, as cidades de Garibaldi e São Sebastião do Caí recebem o espetáculo teatral “Qual vai ser?”. A peça volta a região de atuação da Sicredi Serrana depois de ter sido assistida por adolescentes e jovens nas cidades de Veranópolis, Flores da Cunha e Carlos Barbosa, em 2015.

Direcionada ao público jovem-estudante, o espetáculo mistura comédia e situações cotidianas, é um projeto cultural da Fundação Sicredi com apoio do Ministério da Cultura. A peça conta a história de Daniel, um adolescente que ao terminar a escola tem que decidir entre assumir o pequeno armazém da família ou ir para a universidade, vivendo ao lado da irmã viciada em compras.

A produção, além de abordar as dificuldades enfrentadas pelos jovens em relação ao futuro profissional, trata também de Educação Financeira, importância de um bom planejamento para o futuro e destaca o trabalho realizado em cooperação e empreendedorismo.

A peça “Qual vai ser?” será exibida na segunda-feira, dia 6 de novembro, às 20h30min, no Auditório da Fisul, em Garibaldi- RS. Na quarta-feira, dia 8 de novembro, o espetáculo será apresentado em São Sebastião do Caí, às 9h, no Centro de Cultura.

Serviço:

Peça “Qual vai Ser?”, trilha de Renato Mendonça, texto de Dedé Ribeiro e direção de Daniel Colin.

Garibaldi – Segunda, dia 06/11 – 20h30 – Fisul

São Sebastião – Quarta, dia 08/11 – 9h – Centro de Cultura

 

Fonte: Sicredi Serrana