Pé humano é encontrado em container próximo a cemitério em Farroupilha

Um pé humano em estado de decomposição foi encontrado por volta das 14h50 desta segunda-feira, 22, próximo ao cemitério da comunidade de Caravaggio, no interior de Farroupilha. Conforme a Brigada Militar, um morador da localidade que é responsável pelo cemitério informou que na última sexta-feira, 19, encontrou sobre um container de lixo que fica próximo ao campo-santo uma meia preta e em seu interior o membro em decomposição.

Diante do fato, ele guardou o pé em uma caixa e nesta segunda acionou a policia. Os agentes questionaram o homem sobre se algum tumulo estaria violado e ele explicou que todos estão fechados bem como o piso do cemitério é concretado não sendo possível acessar as sepulturas. Ele também contou que o espaço não possui ossário. O responsável pelo cemitério também relatou que verificou o container de lixo e não encontrou outras partes humanas.

A meia ele afirmou que jogou fora e o serviço de coleta já levou o container embora. O membro foi levado para a delegacia onde a polícia registrou a ocorrência como fato em tese atípico.

Fonte: Rádio Spaço

Foto capa: Arquivo / Ilustração

Foto 2: Brigada Militar