Operação conjunta da BM e PC resulta na prisão de mãe e filho no Borgo em Bento

No início da noite desta quinta-feira (08), por volta das 19h, policiais da Brigada Militar da Força Tática do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) em conjunto com a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves, realizaram a prisão da mãe de 49 anos e o filho de 20 anos no bairro Borgo, em Bento Gonçalves.

As prisões ocorreram durante o cumprimento de ordem judicial de Mandado de Busca e Apreensão (MBA) em uma residência no referido bairro. A mulher de 49 anos, possui condenação pelo crime de tráfico de drogas com mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca de Bento Gonçalves.

Na ação foram apreendidos na residência, um revólver calibre 38 marca Taurus e 44 (quarenta e quatro) munições do mesmo calibre; 30 (trinta) buchas de maconha; 48 (quarenta e oito) bucha de cocaína; uma pedra grande de cocaína; 612 (seiscentos e doze) pedra de crack; uma balança de precisão; três (3) celulares; uma capa de colete sem marca e R$ 118,00 em moeda nacional.

Mãe e filho foram conduzidos ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para lavratura do auto de prisão em flagrante, e demais procedimentos legais, e encaminhados à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT