Ocorrências de roubo a pedestre são registradas em Bento

Dois casos de roubo a pedestre foram comunicados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) nas últimas horas. As ocorrências foram registradas nos bairros Progresso e Centro.

O primeiro caso ocorreu no dia 26 de novembro, na rua Professor Pedro Rosa, bairro Progresso, em Bento Gonçalves. Segundo informações, por volta das 23h, após sair do trabalho, a vítima foi abordada por um indivíduo, idade aparente de 26 anos, que lhe ameaçou com uma faca e solicitou que entregasse a mochila que estava consigo, a qual continha roupas e documentos pessoais. Após o roubo, o assaltante orientou a vítima a caminhar sem olhar para trás, portanto, não foi possível ver para qual direção o indivíduo fugiu.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 21h da última quinta-feira, 2, na Praça Vico Barbieri, Centro de Bento Gonçalves. Conforme boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 26 anos, estava sentada próximo a um trailer de lanches situado na praça, quando um indivíduo se aproximou. Inicialmente, o indivíduo pediu a quantia de R$ 2 e a vítima disse que não possuía. O indivíduo, então, questionou qual era o horário, momento em que a vítima pegou o aparelho celular para consultar a hora e o assaltante arrancou o aparelho de suas mãos. Eles entraram em luta corporal e a vítima restou lesionada com uma pedrada na cabeça e no rosto, causando lesões e a deixando inconsciente. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Botafogo, passou por exames, foi medicada e, no dia seguinte, foi liberada.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(SV)