Novo delegado titular da DPPA é apresentado em Bento

O novo delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento Gonçalves, recém formado na Acadepol – Academia da Polícia Civil gaúcha – Fernando Cruz Alexandre, foi apresentado no início da tarde desta quarta-feira, dia 15.

O ato, realizado na sede da DPPA, foi acompanhado pelos delegados Rodrigo Veiga Morale, Titular da 2ª Delegacia de Polícia, Deise Salton Brancher Ruschel, Titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), e Maria Isabel Zerman Machado, titular da 1ª Delegacia de Polícia e que respondia interinamente pela DPPA.

Também esteve presente o delegado regional Cleber dos Santos Lima, que deu as boas-vindas ao novo titular, destacando a importância e reponsabilidade do trabalho e ressaltando a receptividade do município “Confiamos que você vai ser muito feliz nesta cidade, porque Bento recebe bem todas as pessoas que vem para cá. Bento Gonçalves é uma cidade muito boa e pra Polícia Civil sempre teve um entrosamento muito bom com os delegados e agentes, seja muito bem-vindo e muito feliz aqui”.

O delegado Fernando falou sobre sua escolha pela cidade “sou natural de Criciúma, vim pro RS com a melhor das expectativas, tive o privilégio de escolher uma delegacia aqui na região de Bento Gonçalves, venho com vontade de trabalhar, de somar ao trabalho já realizado aqui, pretendo ficar aqui por um bom tempo, somar aos demais colegas da Polícia Civil, da Brigada Militar, às demais forças de segurança e desenvolver um bom trabalho aqui”, finalizou.

Fernando Cruz Alexandre é formado em Direito pela pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), e ficou na segunda colocação em sua turma de 31 delegados. No mesmo ato foi confirmada a transferência da delegada Maria Isabel Zerman Machado, para a DPPA de Caxias do Sul, onde atuará como delegada plantonista. A informação havia sido antecipada pela Rádio Difusora nesta terça-feira.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(KPJ)