Natal Sobre Trilhos, na Maria Fumaça da Serra Gaúcha, inicia neste sábado, dia 27

Atração natalina a bordo dos vagões acontece nas noites de sábado, até 18 de dezembro.

A temporada da emoção, magia e encantamento natalino a bordo da Maria Fumaça – Trem do Vinho, de Bento Gonçalves, começa neste sábado, dia 27. É o espetáculo Natal Sobre Trilhos que toma conta dos vagões até 18 de dezembro.

Todas as viagens contam com atrações exclusivas que percorrem um a um dos vagões do trem surpreendendo e emocionando os passageiros com mensagens especiais interpretadas por personagens lúdicos e músicas de Natal interpretadas ao vivo por cantores e cantoras. Uma divertida e animada bandinha também garante a diversão dos passageiros.

Quem também está com o bilhete de embarque é o Papai Noel, que não poderia ficar de fora dessa viagem. As intervenções acontecem dentro dos vagões e nas Estações de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. Pelo quinto ano o espetáculo tem produção e direção assinadas pela D’arte Multiarte, empresa que tem no portfólio mais de 12 anos à frente da direção artística do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela.

O ingresso do espetáculo “Natal Sobre Trilhos” inclui toda a experiência no trem (com transfer pré ou pós passeio – conforme horário da viagem), degustação de um prato típico, vinhos, espumante e suco de uva. Contempla ainda ingresso para o Parque Cultural Epopeia Italiana.

As saídas são exclusivas nas noites de sábado, com duas opções de horário em cada data, às 17h40 e 20h40.

Informações e reservas: (54) 3455.2788 ou https://giordaniturismo.com.br/produto/natalsobretrilhos 

Fonte: Pauta Assessoria

Foto: Divulgação

(KPJ)